sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dominadoras e Submissas

 

O que mais me chama a atenção quando penso em uma empresária bem sucedida são os caminhos que ela percorreu para chegar onde chegou. Há muitas escolhas quando se pensa em objetivar o sucesso e a maioria deixa de lado a possibilidade do romantismo por uma vida prática e consequentemente cheia de stress. Imagine então o quão tenso é o dia-a-dia de uma pessoa repleta de responsabilidades. Chega a ser sufocante usar terninhos bem cortados, meia calça e principalmente um belo e alto scarpin.

Criou-se, portanto, a intocável mulher, que comanda outros executivos e que é levada a agir, não mais com a quase ingenuidade feminina, mas sim, com a bravura das guerreiras.

Dei o exemplo da executiva, mas as mais diversas profissões criaram suas Rainhas, que antes do lar, agora das ruas, avenidas, fast-food, shopping Centers. Elas podem ser  veterinárias, juízas, advogadas, medicas, psicólogas, contadoras, dentistas, policiais, entre outras profissões, mas todas precisaram dedicar-se á algo maior que o velho e esquecido trabalho do lar. 


Com o advento da tecnologia, o que era cansativo passou a ser divertido e melhor ainda, poupou horas de trabalho. A mulher pôde finalmente se desvencilhar do trabalho doméstico. 

Mas o que teriam em comum estas histórias de mulheres bem sucedidas com a submissão? Da mesma forma que a busca pela valorização da mulher teve um destaque imenso, também a liberdade de expressão sobre assuntos relacionados à sexualidade tiveram seu espaço. E a mulher pôde finalmente optar pela sua posição em toda essa já formada consciência machista que reinou por séculos em todos os lugares do mundo.


Ao escolher sua posição, a mulher deu um passo imenso à caminho de sua liberdade, o que de certa forma chocou alguns homens que esperavam ver apenas mulheres Dominadoras e Poderosas, quando diferente disto, viram também algumas mulheres escolhendo posições inferiores, subjugadas e dominadas. 

Mas por que algumas mulheres optaram por serem submissas quando a tão desejada Liberdade Sexual chegou? Simplemente porque esta posição refletia o seu prazer e nada é mais sincero que ser fiel aos seus desejos sexuais.


Ao receber "determinada" ordem, a mulher submissa não está apenas dignificando quem a comanda, mas principalmente está assumindo que tem prazer neste ato. Isso deixaria qualquer feminista de cabelo em pé. Mas não nos esqueçamos que a palavra de ordem é o PRAZER e este se faz como a leitura digital de um de seus dedos.. Cada marca é um registro pessoal e intransferível e que de maneira alguma poderá ser comparado, trocado ou apagado. O respeito por este prazer nos faz maduros, nos faz otimistas em relação á verdadeira liberdade. A liberdade de sermos quem desejarmos ser. Esta luta é árdua mas se faz silenciosamente em vários locais desta cidade, deste país e do mundo.

Muitas vezes pessoas que tem um cargo alto e sempre estão no comando, desejam sentir o sabor de estarem do outro lado e não há limites para isso.


Roupagens elegantes e que cubram grande  parte do corpo são a grande sensação para algumas pessoas. O nu é absolutamente comum, não atraindo assim a curiosidade e o desejo de se descobrir …