segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

 É um dia totalmente novo
Tenho a sensação de que as coisas começaram a dar certo...
Então, não abaixei a cabeça!
Porque o ritmo não me deixou tocar o chão!
Sem olhar para trás... Seguindo em frente nesse novo caminho...  nesse novo amor ... é tudo novo de novo! É tudo lindo de novo... Tudo colorido!!!!! 

Novas experiências positivas e uma felicidade que transborda e quero gritar para o mundo o  que sinto ... que delícia ... minha delícia ... esse novo mundo que é só meu e seu.
Agora é o momento de ser feliz!!!!

Estou de volta lançando uma nova moda, me sentindo muito bem! Estou de volta! DEUS É FIEL!!!! OBRIGADA MEU PAI CELESTIAL POR ESSA NOVA VIDA!  A festa já começou!

A vibração está mudando!O tédio acabou!
Temperando e rompendo cada vez mais os limites! E eu vou mostrar como!
Sonhos se tornaram realidade...
e mais fortes do que antes...
Tentaram me impedir, mas nunca conseguiram!